Wishlist #1

quinta-feira, agosto 04, 2016

Não sei se já tiveram oportunidade de espreitar a nova coleção da Mango. Ontem passei por lá e fiquei vidrada em algumas peças, de tal forma que vim para casa a pensar nisso e fiz a wishlist para partilhar com vocês!
Todas os artigos são, obviamente, da Mango e são qualquer coisa de especial! Completamente in love...
As 3 malhas são muito leves e práticas para a meia-estação, o top estilo lingerie em tom nude e detalhes em renda é super delicado. Finalmente a mini-carteira é na realidade um porta-cartões, há algum tempo que andava à procura de um, encontrei na Bimba y Lola algumas opções mas o preço acabava sempre por me deixar renitente. E ainda bem! Porque encontrei esta bem mais em conta e igualmente linda (podemos questionar a qualidade, mas não se pode ter tudo e às vezes pagamos mais a marca que o produto propriamente dito).
Mais que apaixonada por estas cores...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou apaixonada por esse tom. Confesso que a padronagem das cores foi o que me chamou a atenção para abrir o post. Adorei! Não conheço essa loja, sabe dizer se tem no Rj?
    http://www.falamaya.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mayara! Fico contente que tenhas gostado das peças e de certo que também irás adorar o resto da coleção. Quanto à tua questão o que apurei da minha pesquisa foi que a Mango encerrou a última loja no Brasil há cerca de 3 anos, e que a partir daí queria estabelecer o seu comércio online. Tenta dar uma vista de olhos pelo site, pode ser que consigas mais informações.
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Adorei o top
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu prefiro mais cores bem vivas mas as peças estão lindas para quem prefere esses tons.

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images