A minha Alma Cantê

sexta-feira, agosto 26, 2016

Decerto a Cantê não vos será desconhecida. A marca portuguesa de beachwear e acessórios tem crescido à velocidade da luz nos últimos 5 anos. 
Todas as coleções são baseadas em temáticas e os catálogos são perfeitamente conseguidos em lugares paradisíacos e que guardam neles a verdadeira essência das colecções. 
Este ano rendi-me a um bikini e a um fato-de-banho e tenho estado a fazer uma espécie de auto-terapia para me controlar e ficar por aqui. As peças são criativas, irreverentes e, na maior parte dos casos, muito coloridas e alegres. São femininas, joviais e ao mesmo tempo enaltecem as formas do corpo. 
Tudo me atrai na Cantê, para além dos produtos, que vão desde beachwear a capas para telemóvel,  ou até mesmo acessórios de cabelo, o próprio espaço é muito luminoso, perfeitamente decorado e dá vontade de ficar a descobrir cada cantinho da loja.

A Cantê e a Solero juntaram-se e criaram um passatempo onde podem ganhar um fato de banho, t-shirt ou calçoes de banho da marca. Participem aqui até dia 8 de Setembro.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que maravilhoso, obrigada pela partilha. Beijinhos

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto mas tanto desta marca! Enche-me as medidas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images