Maquilhagem de Outono 2016

terça-feira, outubro 11, 2016



Olá a todos! Eu sei que tenho andado desaparecida e tudo se deve ao facto de eu ter fracturado um osso da minha mão. Foi muito aborrecido porque tinha de manter a mão em repouso e não pude fazer grande coisa pois fiquei com o membro imobilizado durante mês e meio.

Mas agora que voltei trago-vos algo que já há algum tempo pensei em fazer: O meu primeiro vídeo no Youtube. Eu espero que gostem e fico a aguardar as vossas opiniões e sugestões. Estava cheia de saudades disto por aqui! Estou feliz por estar de volta!



Um beijinho grande

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o vídeo, continua querida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. já subscrevi, gostei muitooooo! beijinhos linda

    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images