Moroccan Tables

sexta-feira, agosto 19, 2016

Já vos falei da minha paixão pela cor dourada em decoração. Nesta fase ando a escolher os serviços de louça e têxteis de mesa e como não podia deixar de ser o dourado também estará presente. O estilo Marroquino cria um ambiente romântico e misterioso a qualquer mesa, mantém a jovialidade e ao mesmo tempo é acolhedor a quem se encontra por ele envolvido. Acho que para a área de refeição assenta que nem uma luva.
Gosto especialmente dos copos em vidro de cores vivas e, na sua grande maioria quentes. Em algumas fotografias há um ou outro apontamento de azul que refresca o ambiente e cria algum contraste.
Os têxteis são também eles (na sua maioria) de cores vivas e alegres, criam dimensão quando sobre eles se encontram loiças em cores claras, quase sempre brancas. Mas o contrário também se verifica e fica igualmente bonito, o importante é criar contraste com cores vibrantes e quentes.
Todas as fotos foram retiradas do Pinterest

You Might Also Like

11 comentários

  1. Marrocos é sem duvida o meu destino de sonho! Adorei o post
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto tanto! Adorava "copiar" algumas ideias aqui para casa!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. These look gorgeous, nice inspiration!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  4. O dourado junto do branco dá um toque de requinte em qualquer decoração. E o estilo marroquino é tão rico em cores, desenhos e bordados que deixam qualquer um fascinado.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de minimalismo, mas ainda gosto mais desses estilos de decoração coloridos e étnicos. Têm mais personalidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que esse tem sido dos meus maiores impasses? Adoro espaços clean, mas depois falta-me a personalidade. Beijinhos

      Eliminar
  6. Moroccan Medina Lighting is a maker and retailer of indoor and outside beautiful lighting apparatuses for all business and private applications. Moroccan lighting, Moroccan crystal fixtures or moroccan furniture and Mosque Chandeliers.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images